Partiu reconstrução!

Nosso cabelo é composto por três substâncias básicas: água, lipídio e queratina (uma proteína importantíssima que garante resistência, força e elasticidade aos fios). Cabelos ressecados, quebradiços e porosos geralmente são os que apresentam deficiência dessa proteína e por isso precisam de uma reconstrução capilar. Dentre os fatores que podem causar a perda de queratina dos fios, podemos destacar: a realização de procedimentos químicos, a exposição excessiva ao sol, o uso contínuo de secador, água quente, cloro e água do mar.

A Reconstrução Capilar é uma das etapas do Cronograma Capilar, e as manas que não perdem um post do #CantinhoDaBeleza já sabem como identificar as necessidades dos seus fios e qual a melhor forma de começar esse processo. Mas, sempre surgem algumas questões, e pretendemos responder parte delas aqui.

Para uma Reconstrução Capilar eficiente é importante o seu Cronograma Capilar, respeitando intervalos de 30 ou, no mínimo, 15 dias (caso o cabelo esteja muito danificado), entre uma Reconstrução e outra, intercalando com as etapas de hidratação e nutrição capilar.

A Skafe tem uma linha completa e especialmente desenvolvida para essa etapa. Os produtos Keramax Reconstrução Capilar 3R têm em suas fórmulas o que há de mais moderno quando o assunto é tecnologia em cosméticos. Para tornar o seu tratamento eficiente, vale a pena adotar uma ordem de aplicação dos produtos, como descrito abaixo:

  • Shampoo Keramax Reconstrução Capilar 3R
  • Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar 3R
  • Condicionador Keramax Reconstrução Capilar 3R
  • Defrizante Selante e Leave In Keramax Reconstrução Capilar 3R
  • Serum Reparador e Finalizador Keramax Reconstrução Capilar 3R

Para saber sobre a aplicação de cada produto, acesse o link: http://skafe.com.br/linhas/keramax/reconstrucao-capilar/